Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Onde comprar bateria do iphone 5 Nova e Original

minha bateria nao esta durando nada, eu queria comprar uma original mais na apple nao vi se vende, alguem sabe me informar?

iPhone 5, iOS 10.3.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá DaniiLouback,

Vc consegue substituir a bateria do seu dispositivo através de um serviço de reparo numa Autorizada ou entrando em contato com o suporte técnico.

A questão é que, em ambos os casos, os técnicos irão avaliar se há um problema e se é o único componente afetando o funcionamento correto do aparelho. Portanto, não é possível sabermos que apenas a bateria será substituída até que façam um diagnóstico e isso pode influenciar o custo do reparo caso seu iPhone não esteja na garantia.

Vá até uma Autorizada (https://locate.apple.com/) ou entre em contato com o suporte (0800-761-0880) para que possam oferecer um diagnóstico da bateria e oferecem a melhor opção para você.

Até logo!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

15/05/2017 08:57 em resposta a DaniiLouback Em resposta a DaniiLouback

Olá DaniiLouback,

Vc consegue substituir a bateria do seu dispositivo através de um serviço de reparo numa Autorizada ou entrando em contato com o suporte técnico.

A questão é que, em ambos os casos, os técnicos irão avaliar se há um problema e se é o único componente afetando o funcionamento correto do aparelho. Portanto, não é possível sabermos que apenas a bateria será substituída até que façam um diagnóstico e isso pode influenciar o custo do reparo caso seu iPhone não esteja na garantia.

Vá até uma Autorizada (https://locate.apple.com/) ou entre em contato com o suporte (0800-761-0880) para que possam oferecer um diagnóstico da bateria e oferecem a melhor opção para você.

Até logo!

15/05/2017 08:57

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: DaniiLouback

Pergunta: Onde comprar bateria do iphone 5 Nova e Original