Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Arquivo do Pages sumiu

Eu tenho um arquivo no Pages com senha. Hoje quando fui abri-lo, solicitou a senha, eu coloquei e abriu normal. Mas quando eu fui editar veio uma mensagem dizendo que eu não podia editá-lo pois eu não era o autor. Como já fazia uns dias que eu não reiniciava o Mac, achei que estava dando algum problema por isso, então eu fechei tudo e reiniciei. Quando eu fui fechar a página do Pages ele disse que não poderia salvar. Imaginei que seria apenas o que eu tinha editado do arquivo, mas após reiniciar que eu fui abrir o arquivo novamente, ele havia sumido! Eu fiz uma busca no Finder para tentar encontrar mas encontro apenas um atalho com o nome do arquivo e quando vou tentar abrir vem uma mensagem dizendo que não pode ser aberto porque o ontem original não foi encontrado. Estou muito chateada pois se tratava de um arquivo importante para mim. Alguém sabe me ajudar a recuperar esse arquivo? Desde já agradeço.

MacBook Air, Other OS, Mac OS X (10.9.5)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: ca.delima

Pergunta: Arquivo do Pages sumiu