Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gostaria de saber o porque não consigo mais atualizar meu iPhone, as últimas atualizações ocorre erro, 10.3, 10.3.1 e 10.3.2 no iPhone 5s

Gostaria de saber o porque não consigo mais atualizar meu iPhone, as últimas atualizações ocorre erro, 10.3, 10.3.1 e 10.3.2 no iPhone 5s

Publicado em 15/05/2017 17:16

Responder
4 respostas

17/05/2017 22:41 em resposta a Clayton1977

Me desculpe "CLAYTON", o meu corretor de spelling mudou seu nome sem eu perceber.

E sinto que meu comentário não te ajudou, mas sou usuária como você e em sua pergunta você não fala qual o erro que ocorre nas atualizações. Seja mais específico e nos fale qual erro ocorreu em cada atualização que você fez. Quem sabe assim alguém Mais pode entender melhor o que está acontecendo e te ajudar.

M.

Gostaria de saber o porque não consigo mais atualizar meu iPhone, as últimas atualizações ocorre erro, 10.3, 10.3.1 e 10.3.2 no iPhone 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.