Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como fazer quando vou tentar fazer a restauração do icloud no meu iPhone e aparece uma conta que não é minha?

Esses dias fui fazer uma restauração no meu IPhone 6, porém ao colocar meu login do icloud e senha apareceu um e-mail da Google que eu nunca vi. Fiquei desesperado por não consegui fazer a restauração de meu backup, porém consegui através do PC no iTunes, só queria saber o que devo fazer nesse caso pois sou novo como usuário do iPhone

Publicado em 15/05/2017 21:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/05/2017 07:46

Olá MateusGongora,

Vc comprou esse iPhone de outra pessoa?

Isso só acontece qdo o dispositivo está vinculado a um ID Apple usado por um proprietário anterior. Não há possibilidade disso acontecer com um iPhone novo que nunca foi utilizado por outra pessoa.

O que vc pode fazer apenas para se certificar é acessar o site icloud.com, iniciar uma sessão com sua conta, clicar no app Buscar iPhone, depois em Todos os dispositivos. Seu iPhone deverá aparecer na tela seguinte.

Até logo!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/05/2017 07:46 em resposta a MateusGongora

Olá MateusGongora,

Vc comprou esse iPhone de outra pessoa?

Isso só acontece qdo o dispositivo está vinculado a um ID Apple usado por um proprietário anterior. Não há possibilidade disso acontecer com um iPhone novo que nunca foi utilizado por outra pessoa.

O que vc pode fazer apenas para se certificar é acessar o site icloud.com, iniciar uma sessão com sua conta, clicar no app Buscar iPhone, depois em Todos os dispositivos. Seu iPhone deverá aparecer na tela seguinte.

Até logo!

Como fazer quando vou tentar fazer a restauração do icloud no meu iPhone e aparece uma conta que não é minha?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.