P: Como fazer quando vou tentar fazer a restauração do icloud no meu iPhone e aparece uma conta que não é minha?

Esses dias fui fazer uma restauração no meu IPhone 6, porém ao colocar meu login do icloud e senha apareceu um e-mail da Google que eu nunca vi. Fiquei desesperado por não consegui fazer a restauração de meu backup, porém consegui através do PC no iTunes, só queria saber o que devo fazer nesse caso pois sou novo como usuário do iPhone 

Publicado em 15/05/2017 21:18

• Respostas úteis
  • Todas as respostas
  • por edermborges,Recomendado pela Apple

edermborges 16/05/2017 07:46 em resposta a MateusGongora
    Level 4 Nível 4 (2.660 pontos)
    expertise.iphone
    iPhone
    16/05/2017 07:46 em resposta a MateusGongora

Olá MateusGongora,

Vc comprou esse iPhone de outra pessoa?

Isso só acontece qdo o dispositivo está vinculado a um ID Apple usado por um proprietário anterior. Não há possibilidade disso acontecer com um iPhone novo que nunca foi utilizado por outra pessoa.

O que vc pode fazer apenas para se certificar é acessar o site icloud.com, iniciar uma sessão com sua conta, clicar no app Buscar iPhone, depois em Todos os dispositivos. Seu iPhone deverá aparecer na tela seguinte.

Até logo!

16/05/2017 07:46

• por MateusGongora,

MateusGongora 16/05/2017 07:48 em resposta a edermborges
    Level 1 Nível 1 (4 pontos)
    expertise.iphone
    iPhone
    16/05/2017 07:48 em resposta a edermborges

O iPhone que eu estava usando era um usado, porém a pessoa que eu comprei me trouxe um lacrado novo, então pode ser por isso que aconteceu esse fato. Obrigado por me tranquilizar

16/05/2017 07:48