Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MEU MACBOOK AIR MEADOS 11 NAO ESTA CONECTANDO COM NENHUM APARELHO APPLE .COMO PROCEDER?

Meu macbook air meados 11 foi atualizado para versão siera e não fuciona bluetooth. como proceder.

MacBook Air

Publicado em 16/05/2017 10:26

Responder
1 resposta

19/05/2017 12:22 em resposta a murilodeguara 2

Olá murilodeguara 2,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que depois de ter feito a atualização para o macOS Sierra o Bluetooth do seu MacBook Air deixou de funcionar. Ficarei feliz em te ajudar a encontrar uma solução.

Primeiramente, gostaria de sugerir que verifique se o Bluetooth está ligado:

No Mac, escolha menu Apple > Preferências do Sistema e, em seguida, clique em Bluetooth. Agora o seu Mac está visível.


Se estiver ligado, sugiro que você tente emparelhar novamente os dispositivos que esteja tentando conectar. Veja como abaixo:

Torne seu Mac visível e, em seguida, emparelhe-o com um dispositivo Bluetooth, como um teclado, mouse, trackpad, headset ou outro dispositivo de áudio.

Você só precisa emparelhar o dispositivo com seu Mac uma vez. O dispositivo permanece emparelhado até que você o desemparelhe.

  1. Certifique-se de que o dispositivo esteja ligado.

  2. No Mac, escolha menu Apple > Preferências do Sistema e, em seguida, clique em Bluetooth. Agora o seu Mac está visível.

  3. Selecione o dispositivo na lista, depois clique em Emparelhar.

    Caso solicitado, clique em Aceitar no dispositivo.

Para desemparelhar um dispositivo, faça Controle + clique no nome do dispositivo.


Para mais informações sobre o uso do Bluetooth no macOS Sierra, consulte o artigo macOS Sierra: Usar dispositivos Bluetooth .

Atenciosamente,

MEU MACBOOK AIR MEADOS 11 NAO ESTA CONECTANDO COM NENHUM APARELHO APPLE .COMO PROCEDER?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.