Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Devo comprar macbook sem a fatura original?

Estou a pensar em comprar um Macbook 12", a pessoa diz que esta tudo legal e ainda dentro da garantia mas que nao sabe da fatura porque comprou fora do pais e deve ter perdido na mudança. É seguro comprar? Que percausões devo ter?

Publicado em 17/05/2017 07:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/05/2017 09:35

Pelo número de série você pode consultar o sistema e realmente validar a garantia. O atendimento da Apple é Global pelo número de série, desde que o equipamento não contenha modificações não autorizadas, que seria o que você teria que ter precauções. Eu não recomendo a compra de equipamentos assim, é sempre bom comprar em uma revenda autorizada.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/05/2017 09:35 em resposta a Miguel84

Pelo número de série você pode consultar o sistema e realmente validar a garantia. O atendimento da Apple é Global pelo número de série, desde que o equipamento não contenha modificações não autorizadas, que seria o que você teria que ter precauções. Eu não recomendo a compra de equipamentos assim, é sempre bom comprar em uma revenda autorizada.

Devo comprar macbook sem a fatura original?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.