Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu celular e carteira foram roubados, e não consigo acesso a meu id apple

meu celular e carteira foram roubados, e não consigo acesso a meu id apple, pois não identificam minhas respostas, e os dados que pedem para confirmar é o celular ou o cartão e ambos foram roubados e n tenho como confirmar, o que eu posso fazer para bloquear meus aquivos?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

18/05/2017 11:30 em resposta a thatianadenatal Em resposta a thatianadenatal

Olá thatianadenatal,

Lamento que tenha passado por essa situação! Infelizmente estamos todos sujeitos... mas fica tranquila que qto à segurança da suas informações conseguimos ajudar.

É o seguinte, pela sua descrição, suponho que já tentado iniciar o processo de recuperação da conta pois seu ID Apple está configurado com a autenticação de dois fatores, certo?

A princípio, vc não precisa iniciar esse processo. No site icloud.com, basta você inserir seu ID Apple e sua senha. Ele abrirá um campo para que vc insira o código de verificação, porém um pouco mais pra baixo vc verá a opção Buscar iPhone, através da qual vc consegue utilizar todas as ferramentas deste recurso, como Modo Perdido, por exemplo, para que vc bloqueie o dispositivo. Não será exigido que vc insira o código de verificação para que vc use este recurso.

Faça um teste e me avise se deu certo. Qlq dúvida, estou por aqui!

Até logo!

18/05/2017 11:30

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: thatianadenatal

Pergunta: meu celular e carteira foram roubados, e não consigo acesso a meu id apple