Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: olá, tenho um iphone 5 e quando vou restaurar para as configurações de fábrica no itunes ele apresenta um erro 21, o que poderá ser?

olá, tenho um iphone 5 e quando vou restaurar para as configurações de fábrica no itunes ele apresenta um erro 21, o que poderá ser?

iPhone 5

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá,

segue link para ajuda-lo : Se aparecer um erro durante a atualização ou restauração do iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple
e segue link para saber o que fazer quando apresenta erros específicos: Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado. 🙂

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

19/05/2017 15:00 em resposta a GalderSmith Em resposta a GalderSmith

Olá,

segue link para ajuda-lo : Se aparecer um erro durante a atualização ou restauração do iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple
e segue link para saber o que fazer quando apresenta erros específicos: Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado. 🙂

19/05/2017 15:00

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: GalderSmith

Pergunta: olá, tenho um iphone 5 e quando vou restaurar para as configurações de fábrica no itunes ele apresenta um erro 21, o que poderá ser?