Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone travado

Tenho um iPhone 6s com poucos meses de uso, estava mostrando uma mensagem de que o iCloud estava cheio, logo em seguida, atualizei o aparelho para o iOS 10.3.2, após uma hora mais ou menos, eu estava usando o WhatsApp e do nada travou em um tela branca, e não recebia o comando de desligar, nem recebia chamadas... Em seguida apertei o botão de bloqueio junto com o home e só assim ele reiniciou e voltou a funcionar!!! O que pode ser? Me ajudem!!!

Publicado em 19/05/2017 11:28

Responder
1 resposta

19/05/2017 11:32 em resposta a Isabellabellucci

Olá,


pode ser que eles esteja realmente muito cheio, ou tinha vários app abertos ao mesmo tempo, aconselho você a fazer um backup via iCloud e iTunes, excluir o que for desnecessário, e fazer uma restauração do sistema caso comece a apresentar o defeito com frequência. Segue link para ajudar a restaurar:Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte ...
Lembrando que fazendo a restauração tudo que não está salvo será perdido.


Espero ter ajudado. 🙂

iPhone travado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.