Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com problemas no conectar de fome de ouvido, quando colo apenas metade do conectar o áudio sai normal, mas quando conecto ele inteiro o áudio sai muito distorcido

Bom dia Por favor me ajudem ! Estou com problemas no conector de fone de ouvido. Quando conecto apenas metade do plug e fico segurando o áudio sai normal, até aí beleza. Mas quando coloco o plug inteiro o áudio sai destorcido ? Por favor me ajudem Desde já obrigado.

Publicado em 19/05/2017 11:14

Responder
1 resposta

20/05/2017 11:23 em resposta a WilliansIugas

Olá Willian


Tudo bem? posso tentar te ajudar?


Seu fone quando conectado totalmente fica com distorção né vou fazer umas perguntas básicas para verificar se pode ser isso.


Seu fone é da Apple EarPods ou Earbuds ou algum modelo Beats?

Caso seu fone não seja da Apple você pode passar por isso modelos que de outras marcas podem ter a relação do conector diferente, e provavelmente não funcionam comandos de controle microfone ou até mesmo apresentam distorção no audio ou volume muito baixo.


Consegue verificar se não alguma obstrução ou sujeira dentro do conector? isso também pode estar atrapalhando o funcionamento.


Consegue verificar se ha alguma possibilidade em ter algo assim interferindo?

Estou com problemas no conectar de fome de ouvido, quando colo apenas metade do conectar o áudio sai normal, mas quando conecto ele inteiro o áudio sai muito distorcido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.