Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentanto instalar o iclound em meu PC mas a intalação é interrompida com um erro type win32. Porém meu pc é win64 o que devo fazer?

Estou tentanto instalar o iclound em meu PC mas a intalação é interrompida com um erro type win32. Porém meu pc é win64 o que devo fazer?

iPhone 6, Windows 10

Publicado em 20/05/2017 14:06

Responder
1 resposta

25/05/2017 09:59 em resposta a mauro_tops

Olá mauro_tops,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para buscar uma solução para o seu problema. Entendo que não esteja conseguindo concluir a instalação do iCloud Drive para Windows no seu computador. Ficarei contente em te ajudar.

Recomendo que você remova e reinstale o iTunes e os componentes de software da Apple do seu computador. Siga os passos descritos no artigo Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior .

Depois de ter removido e reinstalado o iTunes e componentes de software, faça o download e tente instalar o iCloud Drive novamente. Veja o artigo Fazer download do iCloud para Windows .

Para saber como configurar o iCloud Drive para Windows, consulte o artigo Configurar e usar o iCloud para Windows .

Atenciosamente,

Estou tentanto instalar o iclound em meu PC mas a intalação é interrompida com um erro type win32. Porém meu pc é win64 o que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.