Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Eu posso fazer o backup do meu iPhone em outras nuvens?

Possuo muito espaço em diversas nuvens de outros fornecedores. Ma saindo não encontrei um modo de levar o backup do IOS pra lá. Aguardo ajuda de vocês! Abraços!

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:
Olá cristianobh,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber onde pode armazenar o backup do seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar a resposta.

Você pode fazer e armazenar o backup do seu dispositivo através do iCloud ou do iTunes. Veja as orientações no artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch .

Para gerenciar os seus backups, consulte o artigo Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch . Você pode copiar backups feito em um computador para outro local. Veja como:

Copiar backups para outro local

Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira (e não apenas parte dela) para outro local, como um drive externo ou um local de armazenamento de rede.

Atenciosamente,

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

25/05/2017 18:34 em resposta a cristianobh Em resposta a cristianobh

Olá cristianobh,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber onde pode armazenar o backup do seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar a resposta.

Você pode fazer e armazenar o backup do seu dispositivo através do iCloud ou do iTunes. Veja as orientações no artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch .

Para gerenciar os seus backups, consulte o artigo Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch . Você pode copiar backups feito em um computador para outro local. Veja como:

Copiar backups para outro local

Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira (e não apenas parte dela) para outro local, como um drive externo ou um local de armazenamento de rede.

Atenciosamente,

25/05/2017 18:34

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: cristianobh

Pergunta: Eu posso fazer o backup do meu iPhone em outras nuvens?