Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ICoud pede-me para actualizar o pagamento.

Não sei que se passa com o meu iCoud está me pediu para actuazar o pagamento ? Onde eu tenho memória e onde normalmente vocês oferecem alguns jogas

Arquivo carregado pelo usuário


Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 20/05/2017 20:35

Responder
1 resposta

25/05/2017 13:19 em resposta a Annarebelo

Olá Annarebelo,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber mais sobre a notificação que está vendo em seu perfil. Fico contente em te ajudar.

Essa notificação diz respeito as informações de pagamento vinculado com o seu ID Apple. Siga as orientações do artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple . Se quiser fazer a atualização através do iPhone, siga os passos abaixo:

Utilizar o iPhone, iPad ou iPod touch

Se pretender alterar as informações de pagamento e estiver a utilizar o iOS 10.3 ou posterior:

  1. Toque em Definições > [o seu nome] > Pagamento e envio. Poderá ser necessário introduzir a palavra-passe do seu ID Apple.
  2. Selecione o método de pagamento atual.
  3. Introduza as informações de pagamento novas.
    Arquivo carregado pelo usuário
  4. Toque em Guardar.

Se pretender remover as suas informações de pagamento ou se estiver a utilizar o iOS 10.2 ou anterior:

  1. Toque em Definições > iTunes Store e App Store.
  2. Toque no ID Apple e, em seguida, em Ver ID Apple. Poderá ter de iniciar sessão.
  3. Toque em Informações de pagamento.
  4. Altere ou remova as suas informações. Para remover o seu método de pagamento, selecione Nenhum. Obtenha ajuda se não vir a opção Nenhum ou se não a conseguir selecionar.
  5. Toque em OK.

Se alterar o método de pagamento para um cartão de crédito, a iTunes Store emite um pedido de autorizaçãotemporário no cartão de crédito para confirmar as novas informações de conta.


Tenha um excelente dia,

ICoud pede-me para actualizar o pagamento.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.