Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho uma iPad Air 2 estava 1 mês sem carrega. E fui carregar hoje parou no 8% e não carrega mas, e agora mesmo na tomada está descarregando. O que posso fazer?

Tenho uma iPad Air 2 estava 1 mês sem carrega. E fui carregar hoje parou no 8% e não carrega mas, e agora mesmo na tomada está descarregando. O que posso fazer?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

25/05/2017 11:57 em resposta a Liline1990 Em resposta a Liline1990

Bom dia,

Primeiro te indicaria a tentar fazer uma restauração através do iTunes.

Caso não resolva seu problema clicando AQUI você poderá verificar qual assistência técnica autorizada mais próxima a você para envio do seu equipamento para suporte dentro de garantia ou fora.

Att

Ianka Nascimento✨

25/05/2017 11:57

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Liline1990

Pergunta: Tenho uma iPad Air 2 estava 1 mês sem carrega. E fui carregar hoje parou no 8% e não carrega mas, e agora mesmo na tomada está descarregando. O que posso fazer?