Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iphone 5S está sendo controlado por um virus!

Meu iphone 5S está sendo controlado por um virus. Tento acessar os comandos ou formatá-lo, mas o virus não permite distorcendo a tela ou abrindo ou outros programas. O que faço?

Publicado em 22/05/2017 23:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/06/2017 14:57

Olá, lebreoliveira,


Sugiro que restaure seu dispositivo através do iTunes em um Mac/Windows:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Atente-se para a seção de "Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica" onde você terá o passo a passo de como proceder com essa situação.


Qualquer dúvida estou à disposição.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/06/2017 14:57 em resposta a lebreoliveira

Olá, lebreoliveira,


Sugiro que restaure seu dispositivo através do iTunes em um Mac/Windows:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Atente-se para a seção de "Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica" onde você terá o passo a passo de como proceder com essa situação.


Qualquer dúvida estou à disposição.

23/05/2017 12:53 em resposta a lebreoliveira

Olá,


se não for possível restaurar segue um link para melhor ajuda-lo:Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Provavelmente esta com problema de touch e por isso fica abrindo e fechando app sozinho. Tente colocar em modo de restauração, após fazer a restauração configure como NOVO sem voltar backup e verifique se o problema continua, caso sim, leve em uma assistência autorizada para melhor reparo , pois pode ser um problema de hardware.


Espero ter ajudado.

12/06/2017 22:52 em resposta a AleBardemaker

Por incrível que pareça ele não obedece direito meus comandos. Quando tento digitar qualquer senha o vírus se antecipa e apaga o que escrevi ou ele mesmo digita uma senha qualquer. O vírus foi introduzido quando fui apagar do meu e-mail msgs indesejadas e sem querer abri um dos e-mails e ele começou a controlar o iphone. Ele tenta ativar minha internet, acessar minha agenda telefônica e meu e-mail e o que tiver de seu interesse. O que posso fazer é desligar o telefone, isso quando ele deixa.

Meu iphone 5S está sendo controlado por um virus!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.