Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bom dia venho a este site não pra ser fã mas sim pra me expressar.fico muito triste em saber que a Apple não tem conserto com seus aparelhos e a primeira vez que eu com um iPhone 5s e tive um problema com o aparelho que o botão e o brilho da tela nã

Bom dia venho a este site não pra ser fã mas sim pra me expressar.fico muito triste em saber que a Apple não tem conserto com seus aparelhos e a primeira vez que eu com um iPhone 5s e tive um problema com o aparelho que o botão e o brilho da tela não funciona meu celular ainda está na garantia mas pelo o devido problema que me ocorreu e a garantia não cobre pelo fato de terem me jogado na piscina fiquei muito triste pois gosto muito da Apple sera que vcs poderiam me dizer o que fazer ou será que eu teria quer ao PROCON pra mim obter o conserto do meu aparelho

Publicado em 23/05/2017 12:11

Responder

Não há respostas.

Bom dia venho a este site não pra ser fã mas sim pra me expressar.fico muito triste em saber que a Apple não tem conserto com seus aparelhos e a primeira vez que eu com um iPhone 5s e tive um problema com o aparelho que o botão e o brilho da tela nã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.