Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se você não conseguir conectar um acessório Bluetooth ao iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Sempre que ligo o Mac aparece para colocar a senha do iCloud, insiro ela e vai uma mensagem para o iPhone, eu autorizo e aparece um código para digitar no iCloud porém essa janela não abre no iCloud e retorna imediatamente para inserir a senha novame

Sempre que ligo o Mac aparece para colocar a senha do iCloud, insiro ela e vai uma mensagem para o iPhone, eu autorizo e aparece um código para digitar no iCloud no Mac porém essa janela não abre no iCloud e retorna imediatamente para inserir a senha novamente no Mac. Preciso de ajuda, o que posso fazer?

MacBook Pro

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: Anemarí

Pergunta: Sempre que ligo o Mac aparece para colocar a senha do iCloud, insiro ela e vai uma mensagem para o iPhone, eu autorizo e aparece um código para digitar no iCloud porém essa janela não abre no iCloud e retorna imediatamente para inserir a senha novame