Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sempre que ligo o Mac aparece para colocar a senha do iCloud, insiro ela e vai uma mensagem para o iPhone, eu autorizo e aparece um código para digitar no iCloud porém essa janela não abre no iCloud e retorna imediatamente para inserir a senha novame

Sempre que ligo o Mac aparece para colocar a senha do iCloud, insiro ela e vai uma mensagem para o iPhone, eu autorizo e aparece um código para digitar no iCloud no Mac porém essa janela não abre no iCloud e retorna imediatamente para inserir a senha novamente no Mac. Preciso de ajuda, o que posso fazer?

MacBook Pro

Publicado em 23/05/2017 13:44

Responder

Não há respostas.

Sempre que ligo o Mac aparece para colocar a senha do iCloud, insiro ela e vai uma mensagem para o iPhone, eu autorizo e aparece um código para digitar no iCloud porém essa janela não abre no iCloud e retorna imediatamente para inserir a senha novame

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.