Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

possuo uma serie de livros em pdf em meu ipad. mas de tempos em tempos estes livros ficam indisponiveis offline (com o desenhinho da nuvem no canto para que eu baixe de novo). ja tentei transferir os livros atraves do meu macbook, ja tentei abrir o A

possuo uma serie de livros em pdf em meu ipad. mas de tempos em tempos estes livros ficam indisponiveis offline (com o desenhinho da nuvem no canto para que eu baixe de novo). ja tentei transferir os livros atraves do meu macbook, ja tentei abrir o Arquivo do livro direto de um e-mail pro iBooks é invariavelmente eles somem. A mesma coisa NÃO acontece com meu iPhone que mantém os livros que carrego. Não parece ser nenhuma configuração específica do iPad. Quando chego no Wi-Fi baixo todos de novo e depois de um tempo somem de novo. Como fazer para eles permanecerem no meu iPad? Esse problema começou com a atualização do ibooks do MACBOOK.

Publicado em 24/05/2017 18:18

Responder

Não há respostas.

possuo uma serie de livros em pdf em meu ipad. mas de tempos em tempos estes livros ficam indisponiveis offline (com o desenhinho da nuvem no canto para que eu baixe de novo). ja tentei transferir os livros atraves do meu macbook, ja tentei abrir o A

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.