Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: restauro iphone sem apps

Fiz uma cópia de segurança antes de enviar o meu iPhone 6s Plus para reparação. Agora, ao restaurar o iPhone a partir da cópia de segurança, as apps que tinha instalado não aparecem. Alguém sabe como recuperá-las?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa noite Regina

pode ser que seus apps não tenha vindo por vc ter puxado o backup no iCloud, se tiver puxado backup do iTunes pode ser que alguns aplicativos so precisem baixar de novo, no iTunes Store & App, eles podem estar salvos na sua conta e so baixar e instalar de novo

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

31/05/2017 15:35 em resposta a ReginaLencastre Em resposta a ReginaLencastre

Boa noite,

Você fez o backup pelo iTunes e tentou restaurar por lá? Se sim, apesar de não ter instalado os apps automaticamente, eles vão estar disponiveis para que instale-os pelo iTunes. Tente e avise-me

Att, boa sorte.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

31/05/2017 15:38 em resposta a ReginaLencastre Em resposta a ReginaLencastre

Boa noite Regina

pode ser que seus apps não tenha vindo por vc ter puxado o backup no iCloud, se tiver puxado backup do iTunes pode ser que alguns aplicativos so precisem baixar de novo, no iTunes Store & App, eles podem estar salvos na sua conta e so baixar e instalar de novo

31/05/2017 15:38

Responder Útil (1)
Pergunta marcada como Útil

31/05/2017 15:35 em resposta a ReginaLencastre Em resposta a ReginaLencastre

Boa noite,

Você fez o backup pelo iTunes e tentou restaurar por lá? Se sim, apesar de não ter instalado os apps automaticamente, eles vão estar disponiveis para que instale-os pelo iTunes. Tente e avise-me

Att, boa sorte.

31/05/2017 15:35

Responder Útil (1)

26/05/2017 05:41 em resposta a elias4002 Em resposta a elias4002

Obrigada pelo retorno.

Vou tentar explicar os passos que dei para tentar perceber onde está a falha:

- eu fiz a cópia de segurança a partir do iTunes;

- configurei o iPhone como novo

(sugestão da assistência técnica, para despiste do problema);

- a anomalia manteve-se (o display nem sempre respondia ao toque);

- restaurei a partir da cópia de segurança e as apps estavam todas lá;

- fui entregar para reparação e o display foi substituído;

- voltei a fazer restauro a partir da mesma cópia de segurança e as apps não ficaram instaladas.

Já pesquisei no iTunes mas elas também não estão lá...

26/05/2017 05:41

Responder Útil

26/05/2017 05:45 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Obrigada pelo retorno.

A cópia de segurança foi feita no iTunes mas não por iCloud (gravada no meu computador).

Quando fiz um restauro antes de entregar na assistência, as apps estavam todas lá. Depois da substituição do display fiz restauro a partir da mesma cópia de segurança e sumiram...

26/05/2017 05:45

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ReginaLencastre

Pergunta: restauro iphone sem apps