Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Macbook PRO Early 2015 liga somente quando quer

Amigos,

Tenho um Macbook Pro Retina 13" comprado na China, do inicio de 2015. Há algumas semanas ele tem apresentado um comportamento instável, quando tento liga-lo. O Mac simplesmente não responde ao botão power, não responde aos resets da NVRAM e do SMC, e simplesmente liga quando quer, sem nenhum problema aparente no software.

Levei a um técnico que não o abriu, mas me disse ser muito estranho esse problema, e que provavelmente pode ser algo no teclado, ou até mesmo na placa lógica.

Alguem já teve esse problema??

Mac Pro, macOS Sierra (10.12.4)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

26/05/2017 01:24 em resposta a GabrieMTosetti Em resposta a GabrieMTosetti

Está acontecendo o mesmo comigo! Levei na autorizada ontem (está na garantia). Falaram que fizeram vários testes e ele funcionou de modo normal. Me ligaram para buscar. Hoje usei o dia todo. Desliguei.. e agora nao liga mais. Ele liga quando quer.

26/05/2017 01:24

Responder Útil

28/05/2017 10:27 em resposta a Avantasia123 Em resposta a Avantasia123

Meu amigo, também levei em uma assistência onde ele nem foi aberto. Estava 3 dias sem funcionar e funcionou normalmente la. O pessoal disse que ligou e desligou ele várias vezes. Assim que levei o Mac pra casa, não ligou mais e voltou a funcionar mais 3 dias depois. No momento nao quer ligar, já faz 4 dias.

Gostaria que a Apple revisse, que defeito eh esse?

28/05/2017 10:27

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: GabrieMTosetti

Pergunta: Macbook PRO Early 2015 liga somente quando quer