Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperação OSX el capitan

Sou novo no mundo Mac. Recentimente comprei um macbook pro modelo 2015 e ele veio sem sistema, na verdade sem SSD, combinei com a pessoa que ela poderia ficar com o SSd com tudo dela e eu compraria um novo. Como é novo instalei de cara o Sierra, mas o Mac ficou estranho, com teclado sem funcionar. desconfiei que ele tivesse problema mas se fosse problema do teclado as teclas de função ao iniciar não funcionariam...pesquisando na Apple descobri que quando se instala um OSX diferente na maquina ela se comporta estranho, exatamente como o meu faz...iniciei recuperação via Internet e Bingo, ele começou a baixar o El Capitan, o OSX correto dele...o problema é que demora 53 horas...então eu estou procurando alguem que possa me ajudar gravando um cartão de memoria com a instalação do OSX El Capitan,...vai ter que ser pelo cartão de memoria porque a USB que funciona vou usar para o teclado sem fio. Desde já agradeço

Publicado em 28/05/2017 17:23

Responder

Não há respostas.

Recuperação OSX el capitan

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.