Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Autenticação em dois fatores (em caso de perda ou roubo)

Prezados,


Tenho uma dúvida que me deixa desconfiado em ativar essa função. Tenho apenas um iphone. Em caso de perda ou roubo do iphone, se eu acessar minha conta em outro iphone, vou conseguir sem problemas? O que eu faço?


Grato.

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em 28/05/2017 21:07

Responder
1 resposta

2/06/2017 08:09 em resposta a iLaranja

Olá iLaranja,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Entendo que queira saber mais sobre a autenticação de dois fatores. Fico contente em te ajudar com essa questão.

Com a autenticação de dois fatores você pode adicionar outros dispositivos confiáveis ou números confiáveis, inclusive um número de telefone residencial para receber o código de verificação. Veja mais informações sobre dispositivos e números confiáveis:

Dispositivos confiáveis

Um dispositivo confiável é um iPhone, iPad, iPod touch (com iOS 9 ou posterior) ou Mac (com OS X El Capitan ou posterior) com o qual você já iniciou sessão usando a autenticação de dois fatores. Sabemos que o dispositivo é seu e que pode ser usado para confirmar sua identidade por exibir um código de verificação da Apple quando você iniciar sessão usando outro dispositivo ou navegador.

Números de telefone confiáveis

Um número de telefone confiável é um número que pode ser usado para receber os códigos de verificação por mensagem de texto ou ligação. É necessário confirmar pelo menos um número de telefone confiável para poder se inscrever na autenticação de dois fatores.

Você também pode confirmar outros números de telefone aos quais tem acesso, como um telefone residencial ou um número usado por um familiar ou amigo próximo. Você poderá usar esses números se estiver temporariamente sem acesso a seus dispositivos.


Para mais informações, consulte o artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple .

Tenha um excelente dia,

Autenticação em dois fatores (em caso de perda ou roubo)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.