Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Celular descarrega sem usar

Meu celular tá descarregando sem eu usar, tipo eu vou durmir com ele 100%, quando eu acordo ele tá 30%. Obs: tenho ele a 5 meses

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/06/2017 17:04 em resposta a Matteus18 Em resposta a Matteus18

Olá, Matteus18,

É comum ele descarregar enquanto dormimos pois os dados móveis (3G/4G) ou WiFi ficam ativos enquanto recebemos e enviamos pacotes de informações. Pode ser que você tenha ativado a opção de fazer os backups de noite/madrugada também... enfim, acredito que 70% seja um número muito alto.

O que te aconselho é fazer um diagnóstico da sua bateria para ver se pode ser um problema físico/vício de utilização (não acredito que seja, pois você mencionou tê-lo há somente 5 meses), mas não custa tentar, certo?

Contate a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880.

Qualquer dúvida estou à disposição.

2/06/2017 17:04

Responder Útil

2/06/2017 18:32 em resposta a Matteus18 Em resposta a Matteus18

Como disse, dá uma ligada pro AppleCare pelo telefone 0800 761 0880, diz que está com esse problema e peça pelo diagnóstico. Eles poderão precisar o que está acontecendo com a sua bateria.

Tenha em mãos o IMEI do seu aparelho, pode ser que eles peçam essa informação pra você:

Encontre o número de série ou o IMEI no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Boa sorte 🙂

2/06/2017 18:32

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Matteus18

Pergunta: Celular descarrega sem usar