Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um macbook pro retina e após instalar o macOS Sierra a minha caixa de som JBL Xtreme parou de tocar, ela aparece como microfone apenas, e não consigo colocar como saída de som, assim que comprei a caixa de som, atualizei e nunca mais funcionou!

Boa tarde!


tenho um MacBook Pro Retina, antes de atualizar para a macOS Sierra, utilizava a caixa de som bluetooth JBL Xtreme para reproduzir áudio sem problemas, após a atualização parou de funcionar, já fiz de tudo, inúmeras tentativas com auxilio de profissionais da área, mas de nada adiantou, estou muito chateado pois desde então, quase 1 ano, não consigo utiliza-la como gostaria.


att, Ivan Pereira


MacBook Pro (Retina, Mid 2012)

Processador 2,3 GHz Intel Core i7

Memória 8 GB 1600 MHz DDR3

Gráficos Intel HD Graphics 4000 1536 MB

Versão 10.12.5 (16F73)

MacBook Pro (Retina, Mid 2012), macOS Sierra (10.12.5)

Publicado em 31/05/2017 14:14

Responder
3 respostas

6/06/2017 15:13 em resposta a Ivaan

Olá Ivaan,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que não esteja conseguindo reproduzir som numa caixa de som externa conectada ao seu MacBook Pro. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Verifique as configurações de som no seu MacBook Pro. Siga os passos abaixo:

Antes de iniciar, abra o painel Saída das preferências de Som (escolha o menu Apple > Preferências do Sistema, clique em Som e clique em Saída).

Escolha um dispositivo de saída de som

Da lista de dispositivos de saída de som, selecione o dispositivo que você deseja utilizar. Todos os dispositivos de saída de som disponíveis para seu Mac estão listados, incluindo os alto-falantes internos do computador, dispositivos conectados à porta de som do computador (Arquivo carregado pelo usuário), alto-falantes USB e dispositivos AirPlay.

Para qualquer dispositivo conectado à porta de som do computador, escolha Fones de Ouvido.


Para mais informações, consulte o artigo macOS Sierra: Ajuste as configurações de saída de som do seu computador .

Tenha um bom dia,

Tenho um macbook pro retina e após instalar o macOS Sierra a minha caixa de som JBL Xtreme parou de tocar, ela aparece como microfone apenas, e não consigo colocar como saída de som, assim que comprei a caixa de som, atualizei e nunca mais funcionou!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.