Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu ipad 2,1 esta com a ios 9.3.5 versao da fase 13G36. tem como eu atualizar ele para outra ios mas recente? pois ele aparece que já esta atualizado

meu ipad 2,1 modelo MC979LL/A numero de serie DM********PH
esta com a IOS 9.3.5 (13G36) tem como atualizá-lo? pois quando clico em atualização de software aparesse assim seu software esta atualizado

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite krenak,

O iPad 2 só pode ser atualizado até a versão 9.3.5 do iOS. Para desfrutar de versões mais atualizadas você deve adquirir produtos mais recentes. O hardware do iPad 2 não suporta a versão 10 do iOS.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

31/05/2017 20:31 em resposta a krenak Em resposta a krenak

Boa noite krenak,

O iPad 2 só pode ser atualizado até a versão 9.3.5 do iOS. Para desfrutar de versões mais atualizadas você deve adquirir produtos mais recentes. O hardware do iPad 2 não suporta a versão 10 do iOS.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

31/05/2017 20:31

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: krenak

Pergunta: meu ipad 2,1 esta com a ios 9.3.5 versao da fase 13G36. tem como eu atualizar ele para outra ios mas recente? pois ele aparece que já esta atualizado