Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou restaurando o Backup do TimeMachine em outro dispositivo mas quando vou importar os e-mails pelo Mail aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro durante a importação. Certifique-se que você dispõe de espaço livre em sua pasta pessoal"

Estou restaurando o Backup do TimeMachine em outro dispositivo mas quando vou importar os e-mails pelo Mail aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro durante a importação. Certifique-se que você dispõe de espaço livre em sua pasta pessoal e tente novamente. Alguém já passou por isso?

MacBook Pro

Publicado em 2/06/2017 15:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/06/2017 16:33

Boa tarde, Luis


Pelo que entendi, você está sem espaço físico nesse outro dispositivo...

Olhe direto o tamanho do Bkp no dispositivo que ele foi feito e veja se o outro dispositivo disponibiliza espaço suficiente para tal.

Espero que ajude.

Boa sorte!!

1 resposta

Estou restaurando o Backup do TimeMachine em outro dispositivo mas quando vou importar os e-mails pelo Mail aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro durante a importação. Certifique-se que você dispõe de espaço livre em sua pasta pessoal"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.