Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu celular é um 5c e o imessagem parou e não estou conseguindo configurar o que faço ?

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 4/06/2017 15:05

Responder
1 resposta

9/06/2017 16:53 em resposta a Den

Olá Den,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que não esteja conseguindo utilizar o Mensagens no seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos descritos no artigo Se não conseguir enviar nem receber mensagens no iPhone, iPad ou iPod touch . Comece pelos passos abaixo:

Siga estas etapas primeiro

  1. Verifique se o iPhone, iPad ou iPod touch está atualizado com a versão mais recente do iOS.
  2. Se você tiver um iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular), verifique se há alguma atualização dos ajustes da operadora.
  3. Verifique a conexão de rede. Para enviar uma mensagem como iMessage ou MMS, é necessário ter uma conexão de dados celulares ou Wi-Fi. Para enviar uma mensagem SMS, é necessário ter uma conexão de rede celular. Se o recurso Ligações Wi-Fi estiver ativado, você poderá enviar mensagens SMS via Wi-Fi. Entre em contato com sua operadora para obter mais informações.
  4. Entre em contato com sua operadora para saber se o tipo de mensagem que você está tentando enviar, como MMS ou SMS, é compatível.
  5. Se você estiver tentando enviar mensagens MMS em grupo usando um iPhone, ative a opção Mensagens MMS. Entre em contato com sua operadora se a opção para ativar as Mensagens MMS ou as Mensagens p/ Grupos não for exibida no iPhone.
  6. Verifique se você inseriu o número de telefone ou o endereço de e-mail correto do destinatário.

Se ainda precisar de ajuda, encontre abaixo o problema que você está tendo para saber o que fazer.


Veja se as recomendações do artigo resolvem o seu problema.

Atenciosamente,

Meu celular é um 5c e o imessagem parou e não estou conseguindo configurar o que faço ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.