Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

minha conta icloud nao aceita desbloquear iphone

a umas semanas restaurei meu iPhone 5 e ele voltou com icloud active mais quando inciro a minha conta sai uma menssagem dizendo " nao pode ser usado para desbloquar este iPhone " mais eu sei que o ID que esta a pedir é o meu e quando tento acessar o a conta por um outro iPhone no app "busca meu iPhone" nao aceita nem entrar sai automaticament e quando tento acessar elo pc na minha conta icloud tambem n aceita nem ver o " busca meu iPhone " estou desesperado om lagrimas. por favor me ajudem e meu pais nao t em loja nem contacto.

iPhone 5, iOS 10.3.2, sou de Moçmbique

Publicado em 4/06/2017 19:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/06/2017 18:34

zuneidismael,


Ao que me parece você está tendo dificuldades com sua conta. Separei três artigos que podem lhe ajudar:

  1. Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple
  2. Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple
  3. Alterar a senha do ID Apple - Suporte da Apple


Caso não consiga recuperar sua conta, para remover essa conta desse dispositivo será necessário a nota fiscal do aparelho e entrar em contato com o AppleCare para solicitar o desbloqueio.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/06/2017 18:34 em resposta a zuneidismael

zuneidismael,


Ao que me parece você está tendo dificuldades com sua conta. Separei três artigos que podem lhe ajudar:

  1. Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple
  2. Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple
  3. Alterar a senha do ID Apple - Suporte da Apple


Caso não consiga recuperar sua conta, para remover essa conta desse dispositivo será necessário a nota fiscal do aparelho e entrar em contato com o AppleCare para solicitar o desbloqueio.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

5/06/2017 19:15 em resposta a zuneidismael

zuneidismael,


Preciso que você me dê mais detalhes do que você está tentando fazer. Fique calmo que podemos tentar lhe ajudar, só preciso que você me diga exatamente o que você está querendo fazer.


Você disse que não é permitido entrar no app Find my iPhone... Você quer dizer que o aplicativo não abre ou que os dados de login que você coloca não são aceitos. Você consegue acessar o menu Ajustes > CONTA PESSOAL > iCloud > Buscar iPhone ?


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

5/06/2017 18:45 em resposta a FelipeLapolli

meu pais nao tem contacto da appl 😟 moro em Africa, Moçambique nao tem como eu entrar em contacto com eles atravez da internet?

Eu ja tentei de tudo redefini minha palavra e mesmo assim sai a mesma informação, é como se o ID nao fosse permitido entrar no app " find my iphone" estou desesperado e do jeito que estou desesperado posso dar meu Id e pass a qualquer um que queira me ajudar. 😟

5/06/2017 20:22 em resposta a FelipeLapolli

eu restaurei meu iphone 5 e ele voutou com o icloud activo e o icloud que esta a pedir eu tenho a certeza que é meu. mais quando eu ponho o icloud sai uma menssagem dizendo " nao pode ser usado para desbloquar este iPhone " mais eu tenho a certeza que o icloud é meu porque eu sou o unico que usou esse telfone ganhei de presente a uns anos . e a minha conta icloud quando tendo connectar a um outro iphone no app find my iphone o id nao entra nao da nenhum erro de palavra pass etc. ele faz o login e sai logo volta de novo a pedir email e palavra mais nao da nenhum erro tentei logar no PC e ele nao mostra a opcao find my iphone como asoutras contas. e meu iphone esta bloqueado ate hoje

minha conta icloud nao aceita desbloquear iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.