Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Gostaria de saber a vantagem de uma empresa em contratar um técnico em hardware com certificação Apple?

Trabalho em uma empresa em que possui, vario computadores Apple, e irei fazer um curso e depois a certificado em hardware da apple, qual a vantagem a empresa aonde trabalho ira ter comigo?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

5/06/2017 15:29 em resposta a thihaise Em resposta a thihaise

Olá, thihaise,

A vantagem da empresa é que ela terá um profissional que tem conhecimento dos produtos que ele está trabalhando.

No caso se seu curso não fosse da Apple, fosse de qualquer outra empresa, a vantagem seria a mesma:

A confiança de que eles contrataram um profissional treinado e capacitado a realizar reparo nos dispositivos que eles tem, sem medo de que o profissional faça alguma coisa errada.

Qualquer dúvida estou à disposição 🙂

5/06/2017 15:29

Responder Útil

5/06/2017 15:42 em resposta a godoy89 Em resposta a godoy89

Muito Obrigado pela sua resposta, mais gostaria de saber se isso vai trazer algum beneficio para a empresa como: Compra de equipamentos direto da Apple, de acessórios, se eu vou poder fazer a compra e troca dos periféricos ou outro beneficio sem ser a que terá um profissional capacitado?

5/06/2017 15:42

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: thihaise

Pergunta: Gostaria de saber a vantagem de uma empresa em contratar um técnico em hardware com certificação Apple?