Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo abrir no iPad PRO os mesmo arquivos PDF que utilizava no meu iPad2. Aparece a mensagem "formato PDF não é reconhecido".

Boa noite,

Não consigo abrir no iPad PRO os mesmo arquivos PDF que utilizava no meu iPad2. Aparece a mensagem "formato de PDF não é reconhecido".

Só consigo ver o arquivo se envia-lo por e-mail e baixar. Porém tenho muitos arquivos, organizados em dezenas de pastas, o que deixa quase impossível baixar os arquivos de um em um.

São muitos livros e artigos que uso para meu mestrado e no trabalho. Investi em um iPad PRO buscando maior eficiencia em meu tralho, mas não estou conseguindo usar para nada!

Usei os seguintes programas para tentar ver os arquivos: o "Adobe Acrobat" e o "Goodreader".

Agradeço a ajuda!

iPad Pro, iOS 10.3.2, sem detalhes

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/06/2017 20:10 em resposta a PGoes Em resposta a PGoes

Achei sua questão realmente curiosa já que nunca me ocorreu algo parecido, todos os PDFs inacessíveis, estou colocando aqui um link da página da Adobe que lista alguns possíveis motivos desta incompatibilidade, que ao meu ver acontece na transferência dos PDFs:

https://helpx.adobe.com/br/acrobat/kb/cant-open-pdf.html

16/06/2017 20:10

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: PGoes

Pergunta: Não consigo abrir no iPad PRO os mesmo arquivos PDF que utilizava no meu iPad2. Aparece a mensagem "formato PDF não é reconhecido".