Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cancelar este iPhone da minha conta

Quero trocar de usuario

iPhone 4 (8GB), Windows 2000, Iphone4

Publicado em 6/06/2017 20:28

Responder
1 resposta

12/06/2017 11:49 em resposta a Rioverdealimentos

Olá Rioverdealimentos,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Vejo que queira saber como trocar de usuário no seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar a solução.

Para trocar de usuário e remover o iPhone da sua conta, será necessário finalizar a sessão do ID Apple que está configurado no dispositivo. Siga os passos descritos no artigo Iniciar uma sessão com outro ID Apple no iPhone, iPad ou iPod touch para saber como finalizar a sessão no iCloud e também nos outros serviços da Apple como iTunes Store, App Store, iBooks, FaceTime e Mensagens.

iCloud

  1. Toque em Ajustes > [seu nome]. No iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud. Se a opção Iniciar Sessão for exibida, você já poderá alterar o ID Apple.
  2. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão.
    Arquivo carregado pelo usuário
  3. Siga as etapas na tela e escolha o que fazer com seus dados do iCloud. Após finalizar a sessão no iCloud, é possível que você não consiga acessar alguns dados armazenados no iCloud até iniciar a sessão novamente. Se você for parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, será necessário iniciar a sessão novamente para usar esse recurso.


Lembre-se também de remover o seu dispositivo do recurso Buscar meu iPhone. Para saber como, siga os passos do artigo iCloud: Remover seu dispositivo do Buscar meu iPhone .

Atenciosamente,

Cancelar este iPhone da minha conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.