Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Perdida - quando tento abrir um app pelo facebook aparece os dados dela e não os meus

Após minha filha utilizar o facebook pelo meu aparelho, quando tento abrir um app pelo facebook aparece os dados dela e não os meus.

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Entra no face pelo Safari com certeza tá a conta dela aberta lá, você coloca sair e entra com a sua, espero que funcione, responde aqui se der certo

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

7/06/2017 15:15 em resposta a Lynokata Em resposta a Lynokata

Boa tarde

Se o app foi baixado pelo ID da sua filha, pode ser que a conta dela ainda esteva atrelada ao facebook no caso

no seu caso, voce pode tentar deslogar a conta ela e entrar com a sua ou tentar baixar o app com sua conta de ID Apple no iTunes Store e App

Atenciosamente;

Vinicius de Moraes

7/06/2017 15:15

Responder Útil

7/06/2017 15:29 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Oi.... agradeço pela resposta.

Hoje tentei abrir um site e lá tenho a opção de abrir pelo facebook e quando eu aceito aparece os dados da minha filha e não os meus..... já desinstalei o face mas não adianta....

7/06/2017 15:29

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil
Pergunta marcada como Resolvido

7/06/2017 19:25 em resposta a Lynokata Em resposta a Lynokata

Entra no face pelo Safari com certeza tá a conta dela aberta lá, você coloca sair e entra com a sua, espero que funcione, responde aqui se der certo

7/06/2017 19:25

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Lynokata

Pergunta: Perdida - quando tento abrir um app pelo facebook aparece os dados dela e não os meus