Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mail "Impossivel mover mensagem para caixa de correio Lixo"

Olá. Possuo um Iphone SE 32Gb e deparei-me com a seguinte situação:


1ª Elimino um mail para o lixo e a mensagem que me surge no Iphone é a seguinte:

"Impossível mover mensagem para caixa de correio Lixo";

2º O mesmo email já não existe na minha caixa de correio se aceder pelo PC;

3º Mesmo pela opção "mover para " a mensagem permanece na caixa de entrada e nunca desaparece.

4º Posso apagar do meu telefone o meu email e voltar a instalá-lo?

iOS 10.3.2, Iphone SE 32GB

Publicado em 6/06/2017 18:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/06/2017 05:08

Olá mr_teixeira,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que esteja tendo dificuldades em gerenciar os seus emails usando o aplicativo Mail no seu iPhone SE. Fico contente em te ajudar.

Para começar, sugiro que desative a opção de email do aplicativo Mail, reiniciei o seu iPhone e então ative a opção novamente. Siga os passos abaixo:

Ajustes > Mail > Contas > Selecione a sua conta e então desative a opção Mail

Reinicie o seu iPhone. O artigo Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch trás os passos a serem seguidos:

Como reiniciar

  1. Mantenha premido o botão Suspender/Reativar até surgir o nivelador.
  2. Arraste o nivelador para desligar completamente o dispositivo.
  3. Depois de o dispositivo se desligar, mantenha premido o botão Suspender/Reativar novamente até surgir o logótipo Apple.

Arquivo carregado pelo usuário


Depois de reiniciar o seu dispositivo, ative a opção Mail novamente: Ajustes > Mail > Contas > Selecione a sua conta e então ative a opção Mail.

Faça um teste e veja se esses passos resolvem o problema.

Se o problema ainda persistir, recomendo que remova a sua conta e configure-a novamente. Veja como abaixo:

Remova a conta de e-mail e configure-a novamente

  1. No computador, inicie uma sessão no site do provedor de e-mail. Verifique se todos os e-mails estão disponíveis ou se estão salvos em algum lugar que não seja o dispositivo iOS.
  2. No dispositivo iOS, acesse Ajustes > Mail > Contas.
  3. Toque na conta de e-mail que deseja remover.
  4. Toque em Apagar Conta.
  5. Adicione a conta novamente.


Para mais informações consulte o artigo Se não conseguir enviar nem receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch .

Atenciosamente,
1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/06/2017 05:08 em resposta a mr_teixeira

Olá mr_teixeira,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que esteja tendo dificuldades em gerenciar os seus emails usando o aplicativo Mail no seu iPhone SE. Fico contente em te ajudar.

Para começar, sugiro que desative a opção de email do aplicativo Mail, reiniciei o seu iPhone e então ative a opção novamente. Siga os passos abaixo:

Ajustes > Mail > Contas > Selecione a sua conta e então desative a opção Mail

Reinicie o seu iPhone. O artigo Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch trás os passos a serem seguidos:

Como reiniciar

  1. Mantenha premido o botão Suspender/Reativar até surgir o nivelador.
  2. Arraste o nivelador para desligar completamente o dispositivo.
  3. Depois de o dispositivo se desligar, mantenha premido o botão Suspender/Reativar novamente até surgir o logótipo Apple.

Arquivo carregado pelo usuário


Depois de reiniciar o seu dispositivo, ative a opção Mail novamente: Ajustes > Mail > Contas > Selecione a sua conta e então ative a opção Mail.

Faça um teste e veja se esses passos resolvem o problema.

Se o problema ainda persistir, recomendo que remova a sua conta e configure-a novamente. Veja como abaixo:

Remova a conta de e-mail e configure-a novamente

  1. No computador, inicie uma sessão no site do provedor de e-mail. Verifique se todos os e-mails estão disponíveis ou se estão salvos em algum lugar que não seja o dispositivo iOS.
  2. No dispositivo iOS, acesse Ajustes > Mail > Contas.
  3. Toque na conta de e-mail que deseja remover.
  4. Toque em Apagar Conta.
  5. Adicione a conta novamente.


Para mais informações consulte o artigo Se não conseguir enviar nem receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch .

Atenciosamente,

Mail "Impossivel mover mensagem para caixa de correio Lixo"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.