Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ganhei um iPhone da patroa da minha mãe mas ela não lembra mas a senha por ter ficado um tempo sem usar o celular , mas eu tenho o imei e os codigos da caixa dele td original , tem como eu desbloquiar pra usar minha conta?

ganhei um iPhone da patroa da minha mãe mas ela não lembra mas a senha por ter ficado um tempo sem usar o celular , mas eu tenho o imei e os codigos da caixa dele td original , tem como eu desbloquiar pra usar minha conta?

Publicado em 6/06/2017 20:33

Responder
2 respostas

8/06/2017 13:42 em resposta a R10top

Boa tarde

conseguimos desbloquear pelo N.F ou a dona da conta tentando responder alguma perguntas de seguranças por esse telefone, mas apenas a dona da conta do aparelho, em questão da N.F pode ser você mesmo, mas tudo por esse telefone 0800 761 0880 ********


Arquivo carregado pelo usuárioAtenciosamente;

Vinicius de Moraes
*******

<Editado pelo Moderador >

ganhei um iPhone da patroa da minha mãe mas ela não lembra mas a senha por ter ficado um tempo sem usar o celular , mas eu tenho o imei e os codigos da caixa dele td original , tem como eu desbloquiar pra usar minha conta?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.