Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iD Apple Bloqueado

Fui inserir meu iCloud em outro iPhone porém por questões de segurança ele foi bloqueado, e eu perdi o acesso aos meus dispositivos confiáveis, e não sei a chave de segurança, mas sei o e-mail e a senha, o que devo fazer agora ?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

8/06/2017 07:15 em resposta a Alek Em resposta a Alek

Olá Alek,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o seu ID Apple esteja bloqueado.

O artigo Se o ID Apple for bloqueado trás passos para você seguir e tentar resolver o seu problema. Em relação a você ter trocado a senha e mesmo assim continuar sem acesso, tente os seguintes passos:

Depois de alterar a senha, você precisará atualizá-la nos ajustes do iCloud e em todos os serviços da Apple que você acessa com o ID Apple. Saiba mais sobre o ID Apple e em que locais você pode usá-lo.

Caso não ache nada de diferente ou tenha algo que não tem conhecimento, você deve entrar em contato com o suporte e solicitar uma análise da sua conta e um possível desbloqueio:

Contato – Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado.

Elias Moreira

8/06/2017 07:15

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Alek

Pergunta: iD Apple Bloqueado