Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: bloqueio de ativação

comprei meu iphone usado e nao tenho mais o contato do antigo dono..... como desbloqueio meu iphone agora?

iPhone 4S

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá Jesaiasdefortaleza.

Segue alguns links úteis para o processo da redefinição da senha, porém para que este processo tenha sucesso é necessário que você saiba ID Apple (email e senha) cadastrados.

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Como comentado que você comprou de terceiros e não possui mais contato com este antigo dono, uma outra forma é com a nota fiscal enviando diretamente para o Suporte Apple.

Para maiores informações Contato – Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

8/06/2017 08:13 em resposta a jesaiasdefortaleza Em resposta a jesaiasdefortaleza

Olá Jesaiasdefortaleza.

Segue alguns links úteis para o processo da redefinição da senha, porém para que este processo tenha sucesso é necessário que você saiba ID Apple (email e senha) cadastrados.

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Como comentado que você comprou de terceiros e não possui mais contato com este antigo dono, uma outra forma é com a nota fiscal enviando diretamente para o Suporte Apple.

Para maiores informações Contato – Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

8/06/2017 08:13

Responder Útil (1)

8/06/2017 08:30 em resposta a eliasmoreiira Em resposta a eliasmoreiira

ajudou muito Elias... infelizmente faz tempo que comprei esse celular e nao tenho mais nota. Tenho apenas o numero de série e o imei sera que com isso consigo destrava-lo?

8/06/2017 08:30

Responder Útil

8/06/2017 08:49 em resposta a jesaiasdefortaleza Em resposta a jesaiasdefortaleza

Jesaias,

Neste caso será necessário que entre em contato com o Suporte da Apple https://support.apple.com/pt-br/contact

Porém para validar que o aparelho é seu, é necessário as informações de cadastro, ou a nota fiscal. Isso para conferir se o aparelho em questão confere com o proprietário, em casos de perda / roubo.

Mas veja com eles, quem sabe possam lhe ajudar.

Se não houver nenhuma destas informações, infelizmente fica complicado

Obrigado,

Elias Moreira

8/06/2017 08:49

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: jesaiasdefortaleza

Pergunta: bloqueio de ativação