Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esses cabos de dados de nylon prejudica a bateria?

Oi pessoal meu primo comprou esse cabo nunca deu aql mensagem acessório incompatível dizem que carrega até mais rápido procede? E como citado acima prejudica a bateria fiquei curioso.

Publicado em 9/06/2017 13:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/06/2017 17:45

Boa tarde ELCABRON74,


Procure utilizar cabos somente originais ou certificados. Outros cabos possuem baixa qualidade e podem sim prejudicar seu iPhone.

Mais informações sobre cabos, acesse Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/06/2017 17:45 em resposta a ELCABRON74

Boa tarde ELCABRON74,


Procure utilizar cabos somente originais ou certificados. Outros cabos possuem baixa qualidade e podem sim prejudicar seu iPhone.

Mais informações sobre cabos, acesse Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

9/06/2017 17:27 em resposta a FelipeLapolli

Obrigado Flapolli sempre bom trocar informações comunidade show de bola entrei agora mas sempre usei Apple não tenho paciência p usar Android prefiro pagar um pouco mais e ter a certeza que não vai dar dor de cabeça o primeiro que tive foi um 3GS 32gb agora estou com SE 64 gb é pequeno mas tem poder de fogo bom trava nunca o bichinho. Obrigado forte abraço a todos da comunidade 👊-1F3FB;👊-1F3FB;👍👍📱📱

Esses cabos de dados de nylon prejudica a bateria?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.