Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Esses cabos de dados de nylon prejudica a bateria?

Oi pessoal meu primo comprou esse cabo nunca deu aql mensagem acessório incompatível dizem que carrega até mais rápido procede? E como citado acima prejudica a bateria fiquei curioso.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa tarde ELCABRON74,

Procure utilizar cabos somente originais ou certificados. Outros cabos possuem baixa qualidade e podem sim prejudicar seu iPhone.

Mais informações sobre cabos, acesse Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

9/06/2017 17:45 em resposta a ELCABRON74 Em resposta a ELCABRON74

Boa tarde ELCABRON74,

Procure utilizar cabos somente originais ou certificados. Outros cabos possuem baixa qualidade e podem sim prejudicar seu iPhone.

Mais informações sobre cabos, acesse Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

9/06/2017 17:45

Responder Útil (1)

9/06/2017 17:17 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Obrigado amigo sempre é bom trocar informações na comunidade um auxilia o outro, nesse aspecto que fiquei curioso pois cabos ruim xing ling é só colocar que já avisa esse não tá na boa! Valeu Dave 👍👊-1F3FB;

9/06/2017 17:17

Responder Útil

9/06/2017 17:27 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Obrigado Flapolli sempre bom trocar informações comunidade show de bola entrei agora mas sempre usei Apple não tenho paciência p usar Android prefiro pagar um pouco mais e ter a certeza que não vai dar dor de cabeça o primeiro que tive foi um 3GS 32gb agora estou com SE 64 gb é pequeno mas tem poder de fogo bom trava nunca o bichinho. Obrigado forte abraço a todos da comunidade 👊-1F3FB;👊-1F3FB;👍👍📱📱

9/06/2017 17:27

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ELCABRON74

Pergunta: Esses cabos de dados de nylon prejudica a bateria?