Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

nao consigio atualizar meu ios

Não estou conseguindo atualizar meu iOS comprei mais memória e nada

Publicado em 9/06/2017 14:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/06/2017 20:10

Boa noite Rodrigues613,


Você provavelmente comprou mais armazenamento para sua conta do iCloud, ou seja, para sua nuvem. A nuvem é online e não aumenta a capacidade de armazenamento do seu iPhone. Se seu iPhone está com pouca disponibilidade de espaço, o recomendado é apagar alguns aplicativos e/ou fotos e vídeos para liberar espaço. Vale lembrar que todos arquivos de fotos e vídeos de seu WhatsApp consomem espaço do seu dispositivo e fazer uma limpeza ajudaria a liberar espaço. É recomendado manter pelo menos 1,3 GB de espaço disponível em seu iPhone para que ele funcione com maior fluidez.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/06/2017 20:10 em resposta a Rodrigues613

Boa noite Rodrigues613,


Você provavelmente comprou mais armazenamento para sua conta do iCloud, ou seja, para sua nuvem. A nuvem é online e não aumenta a capacidade de armazenamento do seu iPhone. Se seu iPhone está com pouca disponibilidade de espaço, o recomendado é apagar alguns aplicativos e/ou fotos e vídeos para liberar espaço. Vale lembrar que todos arquivos de fotos e vídeos de seu WhatsApp consomem espaço do seu dispositivo e fazer uma limpeza ajudaria a liberar espaço. É recomendado manter pelo menos 1,3 GB de espaço disponível em seu iPhone para que ele funcione com maior fluidez.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

9/06/2017 19:50 em resposta a Rodrigues613

Olá, Rodrigues613,


Dê uma lida neste artigo sobre espaço de armazenamento/iCloud:

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

Saiba o que fazer se vir uma mensagem de erro ao tentar atualizar o dispositivo sem usar fios. Se precisar de mais espaço para fazer uma atualização sem fio, atualize usando o iTunes ou apague conteúdo do dispositivo manualmente. Você terá a mesma quantidade de espaço disponível no dispositivo após a atualização, não importa se usará o iTunes ou se fará a atualização sem fio.

Algumas atualizações de software do iOS não estão disponíveis para instalação sem fio. Conexões proxy ou VPN podem impedir o dispositivo de entrar em contato com os servidores de atualização do iOS.

Fonte: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Qualquer dúvida estou à disposição.

nao consigio atualizar meu ios

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.