Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: nao consigio atualizar meu ios

Não estou conseguindo atualizar meu iOS comprei mais memória e nada

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, Rodrigues613,

Dê uma lida neste artigo sobre espaço de armazenamento/iCloud:

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

Saiba o que fazer se vir uma mensagem de erro ao tentar atualizar o dispositivo sem usar fios. Se precisar de mais espaço para fazer uma atualização sem fio, atualize usando o iTunes ou apague conteúdo do dispositivo manualmente. Você terá a mesma quantidade de espaço disponível no dispositivo após a atualização, não importa se usará o iTunes ou se fará a atualização sem fio.

Algumas atualizações de software do iOS não estão disponíveis para instalação sem fio. Conexões proxy ou VPN podem impedir o dispositivo de entrar em contato com os servidores de atualização do iOS.

Fonte: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Qualquer dúvida estou à disposição.

Publicado em

9/06/2017 20:10 em resposta a Rodrigues613 Em resposta a Rodrigues613

Boa noite Rodrigues613,

Você provavelmente comprou mais armazenamento para sua conta do iCloud, ou seja, para sua nuvem. A nuvem é online e não aumenta a capacidade de armazenamento do seu iPhone. Se seu iPhone está com pouca disponibilidade de espaço, o recomendado é apagar alguns aplicativos e/ou fotos e vídeos para liberar espaço. Vale lembrar que todos arquivos de fotos e vídeos de seu WhatsApp consomem espaço do seu dispositivo e fazer uma limpeza ajudaria a liberar espaço. É recomendado manter pelo menos 1,3 GB de espaço disponível em seu iPhone para que ele funcione com maior fluidez.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

9/06/2017 19:50 em resposta a Rodrigues613 Em resposta a Rodrigues613

Olá, Rodrigues613,

Dê uma lida neste artigo sobre espaço de armazenamento/iCloud:

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

Saiba o que fazer se vir uma mensagem de erro ao tentar atualizar o dispositivo sem usar fios. Se precisar de mais espaço para fazer uma atualização sem fio, atualize usando o iTunes ou apague conteúdo do dispositivo manualmente. Você terá a mesma quantidade de espaço disponível no dispositivo após a atualização, não importa se usará o iTunes ou se fará a atualização sem fio.

Algumas atualizações de software do iOS não estão disponíveis para instalação sem fio. Conexões proxy ou VPN podem impedir o dispositivo de entrar em contato com os servidores de atualização do iOS.

Fonte: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Qualquer dúvida estou à disposição.

9/06/2017 19:50

Responder Útil

9/06/2017 20:10 em resposta a Rodrigues613 Em resposta a Rodrigues613

Boa noite Rodrigues613,

Você provavelmente comprou mais armazenamento para sua conta do iCloud, ou seja, para sua nuvem. A nuvem é online e não aumenta a capacidade de armazenamento do seu iPhone. Se seu iPhone está com pouca disponibilidade de espaço, o recomendado é apagar alguns aplicativos e/ou fotos e vídeos para liberar espaço. Vale lembrar que todos arquivos de fotos e vídeos de seu WhatsApp consomem espaço do seu dispositivo e fazer uma limpeza ajudaria a liberar espaço. É recomendado manter pelo menos 1,3 GB de espaço disponível em seu iPhone para que ele funcione com maior fluidez.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

9/06/2017 20:10

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Rodrigues613

Pergunta: nao consigio atualizar meu ios