Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com o touch da tela, touchID e botao Home.

Tenho iPhone 6, ha cerca de 1 ano e meio, sempre o mantive com peliculas protetoras e capa de proteção.

Estou com problemas há algumas semanas com o touch da tela, horas ele trava e só funciona se o reiniciar, horas ele da "tilt" e fica descontrolado, clicando em tudo. Junto a esse problema meu touchID nao reconhece mais e o botão Home deixou de funcionar.

Já realizei a restauracao do sistema por diversas vezes, retirei a pelicula como foi orientado pelo atendente e o problema não foi resolvido.

Pelo que li na comunidade, são diversos usuarios com o mesmo problema, com o mesmo "defeito" e que ocorrem principalmente apos o termino da garantia.

Algum usuario presente com o mesmo probelma já obteve alguma solucao em relacao ao caso? Alguma resposta direta da Apple?

Ou alguem da empresa pode me ajudar com uma solução que não seja a troca do aparelho?


Grato


Atenciosamente

Álvaro

Publicado em 9/06/2017 14:46

Responder
1 resposta

10/06/2017 08:34 em resposta a alvaro_freitas

Alvaro_Freitas, bom dia!


É uma pena que isso esteja acontecendo com o seu iPhone.

Amigo, após a restauração que você realizou, o iPhone foi ativado por um backup ou como novo?

É recomendado ter um backup atual dos seus dados e ativar como novo, como teste para eliminar qualquer possibilidade de falha de software. Após estas etapas, persistindo o problema, seria interessante contatar o suporte da Apple novamente para que te auxiliem a diagnosticar uma eventual falha de Hardware ou necessidade de reparo.


Abraço e espero ter ajudado 🙂

backup: https://support.apple.com/pt-br/HT203977

Problemas com o touch da tela, touchID e botao Home.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.