Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alguém pode me ajudar, eu adicionei um álbum como desejo e não sabia que era comprado sem minha permissão e foi cobrado 7,99 dólares americanos e convertido em minha moeda foi 30 reais, e quero o reembolso será que alguém pode me ajudar?

Só quero saber se a Apple faz reenbolso dessa compra não desejada.

Publicado em 10/06/2017 10:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/06/2017 10:12

Rafael23dm, bom dia!

Esse artigo aqui pode esclarecer algumas duvidas e, ao final dele, há a sugestão de contatar o Suporte da Apple.

Se houver uma cobrança estranha da iTunes Store ou da App Store nos extratos bancário, de cartão de crédito ou de cartão…

Tenho certeza que você será muito bem atendido e terá todas as questões sanadas.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/06/2017 10:12 em resposta a Rafael23dm

Rafael23dm, bom dia!

Esse artigo aqui pode esclarecer algumas duvidas e, ao final dele, há a sugestão de contatar o Suporte da Apple.

Se houver uma cobrança estranha da iTunes Store ou da App Store nos extratos bancário, de cartão de crédito ou de cartão…

Tenho certeza que você será muito bem atendido e terá todas as questões sanadas.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

Alguém pode me ajudar, eu adicionei um álbum como desejo e não sabia que era comprado sem minha permissão e foi cobrado 7,99 dólares americanos e convertido em minha moeda foi 30 reais, e quero o reembolso será que alguém pode me ajudar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.