Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não recebo chamadas nem mensagens no meu iphone 6s

Estou comum problema no meu iphone 6s comprado a 2 meses (portanto ainda na garantia), não recebo ligação nem mensagens, só consigo receber se já estiver em outra ligação.

Quando alguém me liga vai direto pra caixa postal mesmo o iphone estando ligado, mensagem a mesma coisa, porem quando já estou em alguma ligação, recebo ligação normalmente e as mensagens chegam também...

Já troquei de chip, já formatei o iphone, fiz tudo que esta como dica no site pra resolver esse problema, porem nada deu jeito, se alguém poder me ajudar.

Apesar do Iphone ainda está na garantia, queria que essa fosse a ultima opção, pelo fato de que talvez demore...


Obrigada desde já....

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em 12/06/2017 08:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/06/2017 18:12

Oi godoy89, já olhei esse artigo assim que aconteceu o problema, e infelizmente não resolveu... 😟

O problema aparece só quando o tel não esta em uso, se já tiver em uma ligação ele tanto recebe ligação quanto mensagem normalmente.

2 respostas

Não recebo chamadas nem mensagens no meu iphone 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.