Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iphone nao reconhece o id

Meu iPhone está bloqueado e não reconhece meu ID, diz que não é possível acessar com ele...Que meu ID "não pode ser usado para desbloquear este iPhone"

Publicado em 11/06/2017 20:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/06/2017 13:02

Olá, Acva,


Não sei se entendi direito seu problema, mas dê uma olhadinha nesse artigo caso o iPhone esteja bloqueado:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Ou se o seu ID estiver desativado:

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple


Se o iCloud estiver bloqueado no iPhone, você terá que acessar o iCloud com a senha original (do iCloud que está no iPhone) para removê-lo com segurança ou, caso tenha a Nota Fiscal do aparelho, ligar para a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880.


Qualquer dúvida estou à disposição.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/06/2017 13:02 em resposta a Acva

Olá, Acva,


Não sei se entendi direito seu problema, mas dê uma olhadinha nesse artigo caso o iPhone esteja bloqueado:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Ou se o seu ID estiver desativado:

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple


Se o iCloud estiver bloqueado no iPhone, você terá que acessar o iCloud com a senha original (do iCloud que está no iPhone) para removê-lo com segurança ou, caso tenha a Nota Fiscal do aparelho, ligar para a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880.


Qualquer dúvida estou à disposição.

Meu iphone nao reconhece o id

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.