Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como tirar meu macbook air do system administrator

Fui tentar mudar o Administrador e o icloud, e o macbook acabou colocando o System Administrator, como posso tirar ele? O que devo fazer?

Publicado em 14/06/2017 23:27

Responder
1 resposta

16/06/2017 12:22 em resposta a Isanunesss

Olá Isanunesss,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Não tenho certeza se entendi corretamente qual é a sua dúvida, porém acredito que você esteja querendo saber como alterar as permissões de uma das contas do seu MacBook Air. Tentarei te ajudar da melhor maneira possível.

Veja abaixo o que é um administrador:

Administrador: Um administrador pode adicionar e gerenciar outros usuários, instalar aplicativos e mudar configurações. O novo usuário que você criou quando configurou seu Mac pela primeira vez é um administrador. Seu Mac pode ter vários administradores. Você pode criar novos administradores e converter usuários padrão em administradores. Não configure início de sessão automático para um administrador. Se você fizer isso, alguém pode simplesmente reiniciar seu Mac e obter acesso com privilégios de administrador. Para manter a segurança do Mac, não compartilhe o nome e a senha de administrador.

Como administrador você pode criar outras contas e alterar as permissões de cada conta do seu Mac. Consulte o artigo macOS Sierra: Configure usuários, convidados e grupos no Mac para saber como adicionar novos usuários ou alterar as permissões de contas já existentes no seu Mac.

Outro artigo que talvez lhe seja útil é Alterar ou redefinir a senha de uma conta de usuário do macOS .

Veja se as recomendações acima esclarecem a sua dúvida e te ajudam a resolver o seu problema.

Atenciosamente,

como tirar meu macbook air do system administrator

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.