Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando iniciar uma sessão no meu iphone que comprei hoje aparece que não pode iniciar a sessão !

Queria saber pq dessa msg agora não consigo usa telefone ! Ja cria id pelo computador! Comprei celular usado !

Publicado em 13/06/2017 23:07

Responder
1 resposta

13/06/2017 23:34 em resposta a Mayraduda

Olá Mayraduda,

Eu tbm ficaria ansioso por começar a usar o iPhone e vou te ajudar a esclarecer esta questão. O início de sessão pode não ocorrer por vários motivos, mas acredito que ter criado uma conta através do computador é o indicativo de que criou um ID Apple com acesso só para web. Este link tem mais informações sobre este tipo de conta: Acesso ao iCloud somente pela web - Suporte da Apple.


O ideal é criar um ID Apple utilizando o próprio iPhone para que desta forma já o habilite para utilizar todos os recursos oferecidos com o iCloud. Siga os passos desta página e vc conseguirá concluir a ativação do dispositivo: https://www.apple.com/br/icloud/setup/ios.html.


Espero que isso ajude!


Até logo!

Estou tentando iniciar uma sessão no meu iphone que comprei hoje aparece que não pode iniciar a sessão !

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.