Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Email do icloud

O meu iphone foi para compor e agora requer o email do icloud, o problema é que eu esqueci-me dele há maneira de recuperar ?

Apenas me diz que começa por s e é @icloud.com ou seja não dá para entrar através do ID da apple

iPhone 6, iOS 10.2.1

Publicado em 15/06/2017 09:51

Responder
1 resposta

16/06/2017 12:23 em resposta a rosadeamarante

Olá rosadeamarante,


Obrigada por escolher as Comunidade de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Pelo o que eu entendi, o seu iPhone foi enviado para o conserto e agora para poder configurá-lo novamente está pedindo as informações do Apple ID que foi usado para ativá-lo pela primeira vez. O problema que você está tendo é que não se lembra do email que foi usado como ID Apple. Tentarei te ajudar da melhor maneira possível.


Para que consiga configurar o seu iPhone novamente será necessário que você lembre qual email foi utilizado para criar esse ID Apple. Tente seguir os passos descritos no artigo Se você esqueceu o ID Apple para recuperar o ID Apple e então alterar as informações da conta como por exemplo a senha.


Atenciosamente,

Email do icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.