Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou restaurando meu mac com o cd e nao inicia a instalação, fica apitando e nao para

Levei meu MacBook Pro 2011 para restaurar, quando ele chegou estava sem sistema nele. Liguei no suporte e ele me disseram para compar o DVD do snow leopard que era o sistema que veio de fabrica, comprei o dvd so que Eu coloco ele e duo boot na tecla option, ele aparece o dvd so que quando ele inicia ele fica apitando e nao said a teal da maça, o que eu faco??

MacBook Pro

Publicado em 16/06/2017 00:20

Responder
1 resposta

16/06/2017 00:50 em resposta a AllNickk

Olá AllNickk,


Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.


Neste caso você pode tentar efetuar o procedimento de restauração vi a CMD + OPT + R, porém é necessário que a unidade esteja conectada via internet utilizando o cabo RJ45 (Ethernet).


Referente os apitos pode ser alguma falha relacionada a incompatibilidade.


Segue um link que talvez lhe seja útil.


Sobre a Recuperação do macOS - Suporte da Apple


Se o problema continuar aconselho você levar a um Centro de Serviço Autorizado Apple ou até uma Apple Store, se possível em breve, pois logo mais pelo ano que informou a mesma não terá cobertura de reparos pela Apple, pois se tornará vintage.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

Estou restaurando meu mac com o cd e nao inicia a instalação, fica apitando e nao para

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.