Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: segunda via de recibo de compra

Como eu recupero um recibo de uma compra realizada em uma loja da Apple na Flórida em 2014?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa tarde tito205,

Se durante o processo de compra você informou seu e-mail, provavelmente foi enviado para seu e-mail. Se você não tem mais ou não recebeu será necessário entrar em contato com a loja em questão. No site da Apple existem informações de contato de cada loja no mundo todo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

18/06/2017 12:34 em resposta a tito205 Em resposta a tito205

Boa tarde tito205,

Se durante o processo de compra você informou seu e-mail, provavelmente foi enviado para seu e-mail. Se você não tem mais ou não recebeu será necessário entrar em contato com a loja em questão. No site da Apple existem informações de contato de cada loja no mundo todo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

18/06/2017 12:34

Responder Útil

19/06/2017 17:34 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Obrigado Felipe.

Mandei e-mail e até tentei falar com a loja, porém essa loja fechou. Estou tentando com o suporte técnico e eles estão me ajudando.

Grato pela ajuda.

Tito Laucas

19/06/2017 17:34

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: tito205

Pergunta: segunda via de recibo de compra