Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

recebi uma mesagem apos furto

eu recebi uma mensagem de texto no meu numero recuperado apos o furto do meu aparelho dizendo que meu aparelho foi encontrado e foi entregue em uma das lojas da apple. Na mensagem continha um link pedindo para rastrear. O que posso fazer?

iPhone 5s

Publicado em 15/06/2017 08:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/06/2017 09:04

Olá fuiroubada,


Tudo indica que se trata de uma tentativa phishing para que informe seu ID Apple e sua senha. Então evite inserir qualquer informação pessoal no link e na mensagem. Esta página tem toda orientação de que precisa: Identifique e relate e-mails de phishing e outras mensagens suspeitas - Suporte da Apple.


Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Informar a perda ou roubo de um produto Apple - Suporte da Apple


Até logo!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/06/2017 09:04 em resposta a fuiroubada

Olá fuiroubada,


Tudo indica que se trata de uma tentativa phishing para que informe seu ID Apple e sua senha. Então evite inserir qualquer informação pessoal no link e na mensagem. Esta página tem toda orientação de que precisa: Identifique e relate e-mails de phishing e outras mensagens suspeitas - Suporte da Apple.


Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Informar a perda ou roubo de um produto Apple - Suporte da Apple


Até logo!

recebi uma mesagem apos furto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.