Artigo relacionado

Informar a perda ou roubo de um produto Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: recebi uma mesagem apos furto

eu recebi uma mensagem de texto no meu numero recuperado apos o furto do meu aparelho dizendo que meu aparelho foi encontrado e foi entregue em uma das lojas da apple. Na mensagem continha um link pedindo para rastrear. O que posso fazer?

iPhone 5s

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá fuiroubada,

Tudo indica que se trata de uma tentativa phishing para que informe seu ID Apple e sua senha. Então evite inserir qualquer informação pessoal no link e na mensagem. Esta página tem toda orientação de que precisa: Identifique e relate e-mails de phishing e outras mensagens suspeitas - Suporte da Apple.

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Informar a perda ou roubo de um produto Apple - Suporte da Apple

Até logo!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

16/06/2017 09:04 em resposta a fuiroubada Em resposta a fuiroubada

Olá fuiroubada,

Tudo indica que se trata de uma tentativa phishing para que informe seu ID Apple e sua senha. Então evite inserir qualquer informação pessoal no link e na mensagem. Esta página tem toda orientação de que precisa: Identifique e relate e-mails de phishing e outras mensagens suspeitas - Suporte da Apple.

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Informar a perda ou roubo de um produto Apple - Suporte da Apple

Até logo!

16/06/2017 09:04

Responder Útil (1)

16/06/2017 09:06 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Edermborges,

Muito obrigada por sua resposta! Provavelmente fui roubada por uma quadrilha especializada nisso então... Triste isso. Mas enfim.... agora o jeito é adquirir outro Iphone!

Até logo!

16/06/2017 09:06

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: fuiroubada

Pergunta: recebi uma mesagem apos furto