Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Ajustes do servidor de correio para clientes de e-mail do iCloud

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo conectar a minha conta de email no meu dispositivo android desde domingo. o que está acontecendo?

Não consigo conectar a minha conta de email no meu dispositivo android desde domingo. o que está acontecendo? Já mudei a senha no icloud 3 vezes e já tentei três apps de email diferentes, a conta não entra mais no meu moto g 4 plus.

null-OTHER, Other OS, Android

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Ativar autenticação por 2 fatores e em seguida pedir código para aplicação fora da Apple

Publicado em

Conteúdo da página carregado

16/06/2017 19:10 em resposta a EltonBatista Em resposta a EltonBatista

Boa noite EltonBatista,

Não há suporte para equipamentos Android aqui. Se você tem alguma dúvida específica sobre algum produto ou serviço Apple, faça sua pergunta com mais detalhes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

16/06/2017 19:10

Responder Útil

19/06/2017 14:43 em resposta a EltonBatista Em resposta a EltonBatista

Prezados, tive muita dor e perda de tempo e de negocios por conta do mesmo problema. Inclusive com conversa sem solução com a Apple do Brasil. Acabei de achar a solução nos EUA. A Apple introduziu um passo a mais por segurança e agora todos somos OBRIGADOS a usar autenticação por 2 fatores, gerando senhas especificas para cada aplicativo nao Apple. Que saco ne... Mas deu certo. Boa sorte.

19/06/2017 14:43

Responder Útil

20/06/2017 11:38 em resposta a CarlosGondim Em resposta a CarlosGondim

Tem de aceder às definições da sua conta apple, num browser. Ativar a autenticação de dois fatores. E a seguir, aparece uma opção para pedir um código para autorizar uma app fora da apple. Esse código, que é gerado deve ser usado quando o Android pede para indicar a password.

20/06/2017 11:38

Responder Útil

20/06/2017 12:09 em resposta a CarlosGondim Em resposta a CarlosGondim

Quanto a isso não tenho certeza... Pois por acaso fiz no iMac. Mas através do browser firefox na conta da Apple, por isso deveria dar mesmo usando outro sistema operativo... penso eu.

20/06/2017 12:09

Responder Útil

20/06/2017 12:17 em resposta a JB1578 Em resposta a JB1578

Ah, e antes disso validei os dois números de contacto telefónico que uso no telemóvel. Não sei se teve ou não influência... Mas foi na mesma área que depois requisitei o código para app fora da Apple.

20/06/2017 12:17

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: EltonBatista

Pergunta: Não consigo conectar a minha conta de email no meu dispositivo android desde domingo. o que está acontecendo?