Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperar fotos icloud

Fiz sincronização das fotos do meu iphone com o icloud mas perdi metade das minhas fotos. Não aparecem nem no iphone nem no icloud.


O total não chegava aos 5GB que tenho disponiveis no icloud


Como posso recuperar?

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em 17/06/2017 15:11

Responder
1 resposta

19/06/2017 13:17 em resposta a Andreia.ios

Olá Andreia.ios,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Pelo o que eu entendi, algumas das suas fotos estão ausentes depois de sincronizar com o iCloud. Fico contente em te ajudar.

Você mencionou que fez a sincronização com o iCloud portanto acredito que você esteja se referindo a Fototeca do iCloud. Se for esse o caso o artigo Obter ajuda com a Fototeca do iCloud trás as seguintes recomendações:

E se algumas das minhas fotos e vídeos sumirem depois que eu habilitar a Fototeca do iCloud?

Encontre as fotos e vídeos ausentes no álbum Apagados do app Fotos e confirme se você iniciou sessão no iCloud com o ID Apple correto.

As fotos e os vídeos copiados para seu dispositivo pelo iTunes não serão copiados na Fototeca do iCloud.


Outro artigo que trás boas sugestões para o seu problema é Obter ajuda para fotos ausentes .

Note que:

Se você organizar uma foto ou um vídeo em um álbum e, posteriormente, apagá-los do Fotos, eles serão apagados em todos os dispositivos, inclusive do álbum.


Atenciosamente,

Recuperar fotos icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.